ENDOVELICUS EM ESTREMOZ
Um dia e uma noite inesquecíveis para os meus "betos do metal" preferidos. A sua estreia num palco a sério, num festival ao ar livre. O prazer de fazer música desde o soundcheck no suor da tarde alentejana até ao entusiasmo dos fans a pedir bis na noite fria que enregela os dedos e atrapalha os solos.
O Daniel a solar virtuoso e criativo, o Vicente na potência tremenda do gutural, o Afonso na assertividade subtil do baixo, o Thiago a transfigurar a bateria com o piroclástico duplo pedal e o meu Miguel a riffar intenso, concentrado e fiável. Que ganda Banda !
Tantas vezes que me humedeceram os olhos em incontido orgulho paternal. Um obrigado aos amigos (em especial ao Bernardo e Catarina) que se associaram ao meu apoio de Pai que não pode falhar nas ocasiões em que os meus Filhos assumem publicamente um lugar na sociedade, mesmo que de forma eventual, provisória, efémera ou fugaz. O Futuro está aí, para ser percorrido, e a minha alma de Pai transborda cada vez que um dos meus Filhos enfrenta sem rede o terrível monstro que é o Mundo.
7 Comments:
Parabéns! E votos de grande sucesso para a banda!
C. Augusto
Parabéns. Também sei o que é esse orgulho. Que só um Pai sabe sentir.
Boa sorte para todos eles.
Amorim
Amigo Carneiro,
Agora já sabes o que é o tal aperto no coração que um pai sente ao ver um filho seu debitando talento em cima dum palco.
sei o que isso é...muitos parabéns e muita estrada, que é aí que se moldam os verdadeiros guitar heroes!
Abraço.
Nap.
Obrigado, amigos.
Nap, há dois ou três anos foi o teu Sam que esteve naquele palco. Mas como cabeça de cartaz.
Mais um que sabe o que isso é... Como eu o compreendo!...Felicidades para a banda e principalmente para eles.
obrigado, NC
Enviar um comentário
<< Home