segunda-feira, junho 27, 2011

NAKED BIKE RIDE






Cerca de 200 ciclistas participaram na primeira World Naked Bike Ride de Lisboa, para promover o uso da bicicleta na cidade, mas não houve nudez porque a polícia não deixou. Mais um caso em que a atitude evangelizadora da esquerda folclórica só serve para criar anti-corpos nas pessoas que são o alvo da evangelização. No boneco televisivo vi o Presidente da Federação de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta que consegue aparecer sempre. E ao contrário do que o Caetano proferiu, a nudez pública não tem nada a ver com a abolição da censura. Tem a ver com o bom gosto. (Oh Caetano, achas mesmo que alguém te queria ver o pirilau ou o rabinho em cima da bicicleta ? Tens cada uma...) O movimento ciclista abrange e engloba todas as práticas ciclistas, sendo largamente maioritária a de lazer. Por isso, é inaceitável que grupelhos da esquerda radical colonizem aquela Federação para os seus fins de manifestação privada, ainda por cima estabelecendo ligações de calendário entre arraiais de minorias e passeios de bicicleta despidos. Na nossa sociedade cabemos todos. Mas cada um deve ter o bom senso de não incomodar os outros, ainda menos de se sobrepor aos outros.

Exemplificando: um homossexual de direita faz a sua vida discretamente; um homossexual de esquerda quer uma lei que obrigue toda a gente a levar no cú e a afirmar em voz alta que é normal. Um ciclista de direita anda de bicicleta e convida os amigos para o passeio por locais onde não interfira com o transito automóvel; um ciclista de esquerda quer uma lei que obrigue toda a gente a andar de bicicleta pelas avenidas principais e outra que proiba os automóveis. Como o cidadão não pedalante só vê as manifestações da esquerda, passa a pensar que o movimento ciclista é apenas aquela patética amostra. E a Federação que a todos representa, passa a representar apenas alguns.

Outro exemplo: um passeio de ciclismo de lazer organizado por um dos muitos clubes custa um dinheirão em policiamento. Paga-se ao Km. Mas um qualquer grupo de 5 ou 6 ciclistas da esquerda folclórica marca uma "manifestação" ciclísta no Governo Civil de Lisboa com o patrocínio do Vereador Zé e a Polícia Municipal fornece dois carros-patrulha, 6 motas, 6 scooters e ainda mobiliza o pessoal das esquadras da PSP para os cruzamentos. Tudo gratuitamente. Porque era uma manifestação e não um mero passeio de bicicleta.

Vão dar banho ao cão!

1 Comments:

Anonymous NC said...

Na mouche!... Ainda ontem fui a mais um passeio de uma colectividade de cicloturismo em que a segurança teve de ser feita pela prata da casa com uns coletes fluorescentes por o custo com a GNR ser incomportável... e desde Abril que tem sido sempre assim, mas para estas paneleirices dos manifestantes nús, tudo...Que filho da puta de país tão hipócrita e tão imbecil!...

10:49  

Enviar um comentário

<< Home