PORTUGAL NA BANCARROTA
Essas três cavalgaduras da fotografia foram os grandes responsáveis.
Não sei se lhes atire fruta podre se lhes agradeça. É que, pela mão deles, acabou-se o socialismo. Quer dizer, por falta de dinheiro, acabou-se o socialismo, o capitalismo, a social democracia, a democracia cristã. Acabou tudo. Acabou Portugal independente e com possibilidades de escolher o seu destino colectivo.
Por força da incapacidade dos dirigentes políticos e das peias de uma constituição socialista desajustada da vida europeia moderna, Portugal acabou. A partir de agora passámos a um protectorado alemão.
Para ter uns dirigentes merdosos como os que temos tido, talvez não seja mau de todo germanalizar a nossa sociedade.
Hoje acaba um regime económico e começa outro.
Está na altura de trabalharmos como emigrantes na nossa própria terra.
E de levar os nossos filhos a aprender a língua alemã. Vai-lhes fazer falta.
Mas Portugal, nação valente e imortal, morreu. O que só prova que a imortalidade depende dos actos bravos dos Homens e das Nações e nunca da bravata de uma cançoneta imposta pelos jacobinos a um Povo analfabeto.
Etiquetas: ab heute bin ich auch Deutsch ( a partir de hoje eu também sou alemão)
1 Comments:
Não me parece. Portugal ainda não morreu - está moribundo às mãos de uns quantos filhos da puta. Mas ainda não morreu. Eu continuo a sugerir o empalamento de uns quantos no terreiro do paço à laia de exemplo... tudo correrá melhor depois disso. Garantido.
Nomes? Basta ir à lista de oradores do encontro anual dos marcianos na diáspora, que se realizou no passado fim de semana em Matosinhos...
Enviar um comentário
<< Home