quarta-feira, fevereiro 23, 2011

FINALMENTE


O movimento que lançámos nas comemorações dos ranhosos 100 anos da república - PODEM LIMPAR AS MÃOS À PAREDE - vai ter sequência pública nas manifestações marcadas para 12 de Março.
Curiosa data, como diria o outro. Doze de Março, por coincidência, o dia seguinte ao aniversário do comunista onze de Março. O onze de Março das nacionalizações e da implantação do regime soviético que vigorou por uns destruidores oito meses que arrasaram o País e atrasaram o desenvolvimento económico em duas décadas. Devemos ao Partido Comunista ter atrasado o País por vinte anos. Mas isso é outra conversa. Eles ainda nem perceberam que, de Berlim, só bolas, nada de muros, e que a União Soviética já se desmoronou há mais de 20 anos.
Não me vai ser possível ir à manifestação de 12 de Março, porque vou almoçar com alguns militares. É um almoço de gala. Num casamento. Talvez os convença a fazer o 26 de Abril e o 2 de Maio. Quem sabe....
Mas que o socialismo da Constituição de 1976 está com os dias contados, não tenho dúvidas.
Viva Portugal. O Portugal de quem trabalha, de quem paga impostos e de quem acredita que é o trabalho, e não os subsídios, que criam riqueza e geram felicidade.

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger ups said...

Vivó Xiclista!

O poder a todos os Xiclitas e a quem não tem papas na língua.

ups!

18:52  
Blogger aamorim said...

Eu estou convocado! Claro que estou.
Apenas uma dúvida me atormenta... onde posso adquirir as necessárias t-shirts? Ou pode-se copiar o modelo e mandar fazer iguais...
Preciso de algumas...
Abraço

18:40  

Enviar um comentário

<< Home