segunda-feira, janeiro 10, 2011

O SACA-ROLHAS

Qualquer morte violenta me impressiona. Ainda mais quando assume contornos delirantes de castração genital mediante a utilização de um saca-rolhas.
Não deixo, porém, de pensar a que ponto o assassino foi forçado na sua sexualidade para chegar ao ponto de reagir daquele modo desabrido e brutal. Porque o crime foi sexual. Só falta saber quantos crimes ocorreram. Sobretudo antes da morte.
Respeito a homossexualidade e os homossexuais. Mas não embarco na teoria fácil de tratar os homossexuais como os coitadinhos, vítimas sistemáticas das situações. Antes pelo contrário, em situações extremas, os problemas são criados pelos homossexuais que tendem a reduzir o mundo à sua imagem e semelhança. Não dando espaço à diferença. Não percebendo o sentido da palavra "não". Não aceitando nada que se interponha entre si e o seu desejo imediato e premente.
Para que conste, o mundo não é gay. Por muito que essa realidade custe à comunicação social.
Lembro que há cerca de 25 anos, na Alameda da Fonte Luminosa, ocorreu um crime muito semelhante. Um rapaz heterossexual foi sistematicamente forçado por dependência económica a uma relação homossexual com um velho maricas. Até que um dia o matou. E desmembrou o corpo. Para se libertar. Para exorcizar os demónios. Da vergonha. Da sujeição sexual.

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger ups said...

Como me impões a lei do saca rolhas em relação aos maricas,não digo mais que isto....fico-me por aqui!......

Mas,porra!Amem-se,casem-se,odeiem-se,tratem-se mal,divorciem-se...para saberem o que sofrem os "anormais" dos heterossexuais como eu.
Para saberem o que custa a vida.

Mas não se matem,por favor!

"Aturem-se uns aos outros", a ver se eu me importo!

E continuem a VOTAR em consciência(não têm vergonha,seus paneleiros?) em "MAIS DO MESMO"...




ups!

13:38  
Blogger ups said...

Foda-se, foi com saca rolhas?

Pensava que tinha sido com um vibrador!*

ups!


* então assim ,o assunto é muito mais sério do que eu pensava.Vou já mandar os 2 saca-rolhas pró lixo.
Olha se me dá para estas coisas...modernas,desde há 25 anos,em Portugal.

13:44  
Blogger ups said...

È incrível com ainda não houve uma única nota oficial a anunciar 3 dias de luto nacional...dava-me tanto jeito!

Só o apoio a casamentos não basta.
É nos maus momentos que se vê quem é verdadeiro amigo da causa gay.

É agora que parece começarem a aparecer sinais de problemas entre eles que o governo e os parlamentares deviam aparecer com as bandeirinhas multicolores,em sinal de luto apaneleirado.
Assumam-se agora,seus paneleiros!

ups!

21:17  
Blogger ups said...

Só agora me apercebi que o rapazito,desiludido com a relação com o velhote amaricado,não mais o desejando, descartou-o com um saca rolhas...Abortou-o!

Épá!


ups!

21:23  

Enviar um comentário

<< Home