quarta-feira, janeiro 12, 2011

LIÇÕES DE MORAL


"Jardel viajou de Olhão até Lisboa com a equipa, mas já não se equipou. O jogador mais assíduo da formação de Daúto Faquirá – o único a ter participado em todos os jogos esta época do campeonato e sempre a titular, falhou apenas um jogo na Taça da Liga – acabava de saber no hotel onde os jogadores estagiaram que mudara de casa." - notícia Google

É recorrente esta prática de o Benfica contratar jogadores de outra equipa na exacta semana em que joga contra essa equipa. Lembro-me até dos salários do Vitória de Setúbal pagos com dinheiro adiantado por conta pelo Benfica, dos penalties falhados por Makukula ou Ruben Amorim em jogos contra o Benfica já depois de terem sido contratados.
O que é que eu tenho a ver com isto ? Rigorosamente nada. Só me irrita a pretensa superioridade com que me tentam dar lições de moral devido aos jogadores do Dragão que rodam em equipas de segunda linha.

Ou seja, a convivência seria muito mais pacífica e civilizada se houvesse uma pontinha de vergonha e não se tentasse dar lições de moral aos outros com telhados de vidro deste tamanho.

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger ups said...

JARDEL?......JARDEL?!?!?!

O Xiclista é um reaccionário soviético,não te "emportes"com o que ele diz.

Jardel?Tu não tinhas já arrumado as botas,pá?...."Prontus" mas se finalmente encontraste o rumo certo,"SEJAS BEM VINDO À CATEDRAL".

Oxalá os meios justifiquem o fim(moral vingente).....Sem bolas de golfe,pois!

ups!

11:00  
Blogger PP said...

Infelizmente dou-te razão mas com ele eram 4 e não 5 coisa pouca

22:08  

Enviar um comentário

<< Home