segunda-feira, janeiro 17, 2011

DAR BANHO AO CÃO

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger ups said...

Ehehhehehehe.

Atão!

Também não consegues dormir?
Cá pra mim foste outra vez ao frigorífico e ao "pacote"... das bolachas(Nacional).
Não te esqueces ,não!!!
E hoje estive cá com uma azia: meti-me nos pastéis de Tentugal(mas já passou,não se fala mais nisso).

ups!

Ps.(dasssssse)O meu Barça joga mesmo bem:melhor que a merda do fcp da Areosa.

01:05  
Blogger carneiro said...

Tu não és do barça. ès da capital. Centralizada, imperialista, fascista e ladrona...O barça é dos independentistas. Dos regionais.

Shô, shô, não te mistures...

01:20  
Blogger ups said...

"""Shô, shô, não te mistures...Kum carago"""

Bé Xiclista! M'agrada el portuguès/dai BENFICA, Cristiano Ronaldo,Ricardo Carvalho, Mourinho i Timaria....
Però els meus millors amics són l'espanyol a Barcelona.
Celebri els triomfs del meu BARÇA a les RAMBLAS i, de vegades al túnel ROTUNDA DA CATEDRAL ..... és a dir:
Camino jo banyar el gos(cão), i segueixes la merda ..... fcp de Areosa..... FUCK!

10:33  
Blogger carneiro said...

Vata, vata, de retro, á la main, satanás...

12:23  

Enviar um comentário

<< Home