segunda-feira, dezembro 13, 2010

UM DIA VEM TUDO ABAIXO

3 Comments:

Blogger ups said...

Ehehheheheh!

-Do que estás rindo?-dizes tu.

-Que seja num jogo em que esteja menos gente do que no Juventude e afecte só o meio campo dos andrades* e o camarote do pápa da Areosa.Em cheio,como picaretas-digo eu.

-Epá, é o peso da taxa de juros,das dívidas dos soberanos da porra!-dizes tu.

-F....-se!-digo eu.


* só lá está o Elton,habitualmente!
Coitado ganda molha,ele que está habituado a grands secas e solidão.

E o hklu dum cabrão?Não me esqueço, não!


ups!

14:14  
Blogger carneiro said...

eu telefonei a pdir ao Hulk para falhar as oportunidades. E tu ainda vens reclamar com ele...

15:57  
Blogger ups said...

Epá Obrigado!....
Mas,hklu dum cabrão,não me esqueço,não!

22:21  

Enviar um comentário

<< Home