domingo, dezembro 05, 2010

MÃOZINHA VERMELHA


- SPORTING DE BRAGA - "Há dias em que mais vale não sair de casa. Foi o que aconteceu ontem ao Sp. Braga, fruto de uma actuação desastrosa do árbitro Artur Soares Dias. Num jogo fácil, mostrou dualidade de critérios e prejudicou largamente a equipa arsenalista, já de si também em noite azarada em Leiria com as lesões de Elderson e Moisés. Expulsou três jogadores que vão falhar o próximo jogo com o Benfica para a Taça de Portugal, não expulsou o lateral esquerdo do Leiria por cotovelada a Alan na segunda parte, e não viu o pénalti sobre o Élton aos 87 minutos, quando o resultado estava ainda 2-1, em contraste com a sua visão apurada nos dois penalties a favor dos leirienses. Demasiados erros a deixar no ar ‘cheiro a esturro’..."

OLHANENSE- anulado um golo limpo ao Olhanense que dava o empate na Luz. Golo oferecido por Guarda-redes com ligação contratual à equipa beneficiária. Marco Ferreira, um nome a não esquecer na arbitragem pelo outro lado.

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger ups said...

Epá!!!!O gajo está fazer as coisas por outro lado...

"deixó fazer,deixó fazer,deixó fazer!!!!"

Graçadeus!!!!
E benham mais túneis,carago!


ups!

13:57  
Blogger Agnelo Figueiredo said...

Certeiro.
Tinha de haver uma explicação.
Pois é: Jogo da Taça com o Maior!

Porra!!!

01:41  
Anonymous Anónimo said...

setentaMas o que é que O Xiclista tem contra os encornados????

Já é mania suspeitar dos homis do apito, a gente mais séria da área desportiva que muito justamente não aceitam um simples robalo...

11:25  

Enviar um comentário

<< Home