quinta-feira, novembro 11, 2010

POETA ALEGRE

O Candidato Poeta, bem como o Bloco de Esquerda, tem esta visão da sociedade. Todos diferentes, todos iguais, em paz e serenidade. De preferência sem fazer nada.
Para os desprezíveis capitalistas ficam as tarefas menores e quase despiciendas de arranjar um tecto, comida e escoar as inevitáveis cacas e caganitas.
Esta fotografia, aliás, tão ternurenta, evoca a utopia naífe e infantil que o Louçã e o Poeta Alegre andam a vender à juventude, naturalmente indignada com a situação do país, mas sem a experiência de vida que lhe permita perceber que a culpa nem é dos animalzinhos, nem dos perigosos capitalistas que tratam de obter comida.
O problema da sociedade radica exclusivamente nos intermediários que distribuem a comida.
O facto de ter escolhido uma foto com um porco não foi, obviamente, inocente.

1 Comments:

Blogger ups said...

Epá!

Prefiro notícias do desastre do Zporteeeeng,frente ao meu Guimarães, que me fez esquecer a porra da vitória da merda do fcp da Areosa...
Apesar de eu não ter qq interesse em merdas de notícias do futebol,quando o BENFICA é cilindrado pelo sistema habitual,desde há uns anos...F...-se o pc e a taxa de juros da dívida soberana(da vossa,seus cabrões,que eu não devo nada a ninguém)....Venha o MFI!!!!

ups!

13:07  

Enviar um comentário

<< Home