sábado, novembro 20, 2010

MOTARDS DA GNR

O pessoal das motas da GNR e da PSP têm andado numa roda viva. A malta das "R" por vezes não dá o devido valor aos que andam em cima dos carris dos eléctricos com matulonas de mais de 300 Kilos. Parece que se anda a dançar no Baile dos Bombeiros com uma gaja mamalhuda. O equilíbrio está sempre no limite, com o centro de gravidade lá bem em cima. Menos os dos motores boxers, claro.
Antes do Verão, numa manhã de domingo fui dar uma volta em Lisboa com o meu Vasco. Logo na Av. dos Estados Unidos da América demos com um pelotão de 8 motas da GNR em Instrução. Graduados à frente e atrás da coluna e três pares de Instruendos ao meio. Meti-me no comboio. E assim eu e o meu Vasco andámos a passear em Lisboa de mota durante mais de meia-hora escoltados por um pelotão de 8 batedores da GNR.
O Graduado da rectaguarda percebeu mas deve ter achado piada, pois nada me disse. Quando encontrávamos pessoas a olhar, dizia ao meu Vasco para acenar com a mão como se fosse o filho do ministro...
Já não sei se é o Vasco que tem 50 anos se sou eu que voltei aos 10.

3 Comments:

Blogger ups said...

Ehehehehehheh...julgas que não sei o que isso é?
Quando virares avô vais ver as pirutas que tens que dar para acompanhares os gajinhos.E o gozo que dá.
Agora ás 6ªs feiras tenho que comer pizas,mas apenas de queijo e fiambre.....e pagar,pois!

ups!

12:48  
Blogger Unknown said...

Atenção que não é bem assim. Há muita malta da Guarda que tem RR´s e sabe dar o valor a quem tem que se haver com as "mamalhudas" hahahahha

16:36  
Blogger carneiro said...

fala quem sabe.

20:04  

Enviar um comentário

<< Home