domingo, novembro 28, 2010

MÃOZINHA VERMELHA


Ao intervalo o Bruno Paixão descortinou um penalty. Aliás, como já tínhamos previsto. A única dúvida era se o Cardozo falharia ou não.

Quando me lembro de Campo Maior onde o Jardel passou o jogo agarrado pelo central e que a contagem de grandes penalidades não marcadas estabeleceu record mundial, só dá para rir.

Segundo alguns críticos a contagem variou entre 7 e 10.

Mas se o critério for a intensidade do puxão de camisola como o de Aveiro, então a contagem passou os 50.

Como é que um matulão como o Cardozo que está com mais de oitenta quilos não aguenta uma pega daquelas na camisola e consegue cair num ângulo de 90 º em relação à direção do puxão? Mais uma lei da física vermelha em execução. Puxa-se para cá, mas o gajo cai para lá.

Agora na segunda parte, aguardo a expulsão do Hugo por palavras ao árbitro. A dúvida é apenas a que minuto isso vai acontecer. Depende apenas da pressão do Beira mar. Se a hipótese do empate se tornar mais evidente a expulsão acontece mais cedo.

Entretanto no reatar do jogo os comentadores da TVI não discutem se foi penalty. Concluem que a vantagem de um golo é justa. Critério jornalista fabuloso.

Em tempo: com o segundo golo de Cradozo - grande golo, aliás - o Paixão já não vai precisar de expulsar ninguém. No fim ainda vai ter uma grande nota. Agora se a coisa chegar aos 2-1...
A Mãozinha Vermelha volta a atacar.

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger Agnelo Figueiredo said...

Estava escrito no contrato.
Paixão cumpriu.

20:57  
Blogger ups said...

Graçadeus!!!!


ups!

11:19  
Blogger ups said...

Graçadeus!!!!


ups!

11:19  
Blogger ups said...

Graçadeus!!!!


ups!

11:20  

Enviar um comentário

<< Home