quarta-feira, outubro 13, 2010

AMIGOS

Jovens acumulam uma média de 325 amigos nas redes sociais - notícia daqui

Eu já preveni os meus filhos que eles só têm, para já, cada um deles, 4 amigos: o Pai, a Mãe e os Irmãos.
A partir dos 30 anos é que podem aceitar, como boas, amizades que entretanto tenham sido postas à prova e sobrevivido ao teste.
Até lá, conhecemos milhares de pessoas. Mas só o decurso do tempo revela os amigos.
Provavelmente estou a ser cínico. Mas ainda hoje levo banhadas, por isso, mais vale prevenir os jovens por excesso do que por defeito.


PS.(salvo seja...): e nem estou a incluir nesta conversa as fotografias que um "amigo" me fez num areal...

3 Comments:

Blogger ups said...

Os amigos são para as ocasiões:vais ganhar uma giba de lelo já muito usada no contrabando de bebidas energéticas(qualquer dia)....com lanterna e tudo(sem pilhas)

ups!

18:26  
Blogger carneiro said...

SE faltam as pilhas é porque foi o outro que as levou para a máquina fotográfica.

18:42  
Blogger ups said...

Quem o Pita?
Já não digo nada, o gajo é sobrinho do Senhor João Lelo Mimoso, a quem os seis rendimentos de "inXerção xuxiali" já não vão chegando pró"pitroli"...

ups!

22:26  

Enviar um comentário

<< Home