quarta-feira, setembro 22, 2010

FOFINHOS

Cansaditos a caminho do Arraial do Divor...

4 Comments:

Blogger ups said...

São do Mingos?São do Braga?...do meu braguinha!*


ups

* mas se são realmente do Benfica(tenho as minhas dúvidas),deixais-os vir Senhor:há cá mais!
E o Pita :nâsê!

19:04  
Blogger ups said...

Prontus...está bem!
Os gajos são mesmo do Benfica.
O que eu quero é a bicicleta prós netos.Nem que seja dada.
Belos negócios que tu fazes comigo.....(pois)


ups!

22:24  
Blogger carneiro said...

para o almoço já são 3 gerações...

14:06  
Blogger ups said...

Sopa de peixe????
Atão e o frade andou a pregar a da pedra e agora fazes uma dessas.
Vê-se logo que és sócio, por correspondência, do fcp da Areosa.
Mas o mestre Daniel vai alinhar no ex-libris de Almeirim.
Vamos a isso!


ups!

20:45  

Enviar um comentário

<< Home