quinta-feira, junho 10, 2010

AMEAÇAS

Passo a vida a receber ameaças aqui no blogue. Ou é de benfiquistas anónimos porque não suportam a crueldade da Verdade, ou de bêbedos e bêbedas anóninos porque estão bêbedos, ou de tonycarreiristas que não gostam de Ozzy, ou de blacksabathistas que não gostam daquele, ou do lobby gay por causa do Quim Barreiros e outras verdades em geral e em especial, ou dos zoófilos que tratam os filhos com a mesma negligência educacional que os ciganos aplicam às suas crias, ou vice -versa, ou das gajas comunistas que não assitiram aos telejornais de 1989 e não viram o Muro cair e que quando ouvem falar em Berlim pensam apenas e por falta em absoluto de outras, nas bolas do touro espanhol, etc. O que mais faltam por aí é malucos de todos os calibres para ler as inconveniências políticas e sociais que aqui vou vertendo.
Agora que me ameacem dar-me palha no próximo domingo no Alentejo, é a gota de água que rebenta com o Alqueva... Ná... Em Almeirim há cá uma sopa de peixe.... A forragem que fique para os ciclistas lá da terra que eu tenho uma mota e, por isso - nas palavras imortais do poeta manhoso - passei a ser rico.

2 Comments:

Blogger ups said...

Eh pá!
Cá está mais um lamentável incidente diplomático entre os velhos pobres(os que só têm bicicletas) e os novos ricos(os que também têm uma mota).
Isto parece a crise dos quarentões, discutem por tudo e nada que nem uns cabrões.
Foda-se(peço desculpa,mas saiu)!
Está bem!O fardo carrega Pita/Cavalo à solta pelas margens do Xarrama!
Porra, mas em Almeirim as especialidades gastronómicas também não me parecem muito apropriadas a quem tem uma mota....Sopa de pedra e caralhotas????Eh pá!
A malta vai às "fracas com açorda" que as "fortes de churrascada,que nem gijas" estão difíceis.
Lá te esperamos!
Não queres palha? Vai a Abrantes e vais ver!

ups!

21:58  
Blogger carneiro said...

...ahah, o homem afinal também é irritável.

Se não houver leitão de porco branco não vou.

Estou de dieta e só posso comer carnes brancas e magras.

00:14  

Enviar um comentário

<< Home