segunda-feira, maio 31, 2010

FAZER AS COISAS PELO OUTRO LADO

Ameaças a árbitros incluem Jorge Sousa e Vasco Santos

"É um tema que promete agitar as águas do futebol. O presidente demissionário da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), Hermínio Loureiro, reuniu-se com o director nacional da Polícia Judiciária (PJ) para denunciar as ameaças e coacção que quatro árbitros sofreram durante os últimos oito meses. Entre eles estão Jorge Sousa e Vasco Santos.

No total, são nove os arguidos já constituídos pela PJ. Todos eles adeptos de “um clube de Lisboa”, mais concretamente do Benfica, segundo fonte da Judiciária. Em causa estão suspeitas de injúrias, coacção e ameaças sobre quatro árbitros da primeira categoria. Fonte da Judiciária explicou que os arguidos, “antes dos jogos do clube em causa, coagiam e faziam ameaças à integridade física e de morte aos árbitros nomeados e aos seus familiares”. LER O RESTO AQUI.

Talvez se comece a perceber a razão de nunca como este ano uma equipa conseguir que em tantos jogos os adversários tivessem jogado em inferioridade numérica, por expulsão muitas vezes ainda no início do jogo.
Talvez se comece a perceber porque Luisão podia agredir sem cartão, ou o David Luís penaltar à fartazana, ambos com uma impunidade total.


(Agora ficamos à espera de um filme de João Botelho e de um livro de Leonor Pinhão)

Nota complementar: Não quero ser boateiro, por isso admito que possa assim não ser, já que estou a falar de memória. Mas não foi o Jorge Sousa o árbitro no Túnel do Braga e no Túnel da Luz ?

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger ups said...

"""As ameaças eram normalmente feitas através de telemóvel, nomeadamente por SMS, tendo a PJ realizado hoje uma série de buscas domiciliárias, divididas por Paredes, Rio Tinto, Tondela, Nordeste, Lisboa e Ponta Delgada...""" e principalmente Braga,Areosa,Gondomar,Bairro do Viso e arredores das Fontainhas.

Ah! e alguns blogs linkados em túneis regulamentados por orientação superior do "padrinho "da costa.:))

ups!

14:58  

Enviar um comentário

<< Home