quarta-feira, março 24, 2010

EU TINHA AVISADO

Lisboa, 24 mar (Lusa) - A exclusão dos assistentes de recinto desportivo da categoria de intervenientes no jogo esteve na base da decisão do Conselho de Justiça (CJ) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) de reduzir as penas dos jogadores do FC Porto Hulk e Sapunaru.

Segundo o acórdão do CJ a que a Agência Lusa teve hoje acesso, a exclusão dos stewards da categoria de intervenientes no jogo obrigou a equipará-los ao público e, dessa forma, reduzir as suspensões de Hulk e Sapunaru de quatro e seis meses, respetivamente, para três e quatro jogos.

"Afigura-se-nos que serão [intervenientes no jogo], além dos delegados dos clubes e demais pessoas que desempenham funções no quadro das equipas em confronto (treinadores, massagistas, médicos), o diretor de segurança, o diretor de campo e o delegado da Liga", indica o acórdão."

Assim, o Senhor Dr. Ricardo Costa fica a saber que os vendedores de algodão doce, as bailarinas do fio-dental e futuras varonistas, os apanha-bolas e os vendedores de pinhoadas e nogá-ó-chocolate também não são intervenientes no jogo.

É o Princípio da Tipicidade, ó vígaro. Já podes ir ao Vieira buscar a massa que valeste com mais esta vigarice.

Mas durante 3 ou 4 horas a "notícia de última hora" que corria nos rodapés das TV's é que se tinham mantido as penas... Filhos da puta dos jornalistas.

E depois vêm-me dar lições de moral e falar de polvos, de máfias, de corrupção. Alguém que tenha um pouquinho de vergonha na puta da cara.

Mesmo tendo finalmente uma equipa para chegar lá por mérito próprio, tinham que entrar nas vigarices do costume.

Não confundo as hostes de Vieira com os benfiquistas, mesmo com aqueles que não percebem o que se está a passar. Para que conste.

Agora vamos às inevitáveis indemnizações. Vamos lá a ver se o Vieira vai ou não deixar por conta própria o Dr. Ricardo Costa depois de se ter servido dele da mesma forma que fez à outra puta.