quarta-feira, janeiro 27, 2010

UMA LEITORA INDIGNADA


Senhor OXiclista,

não esperava isto de si, que tem sido sempre educado e atencioso para com as gajas como eu.
Não devia escrever, por todo o lado, que lhe devo essa verba (100 €+os juros compostos, como fazem os cabrões das finanças).
Devo dizer-lhe que não lhe pagarei, essencialmente, devido à crise económica e ao hábito, bem português, de mandar foder as dívidas, até prescreverem (depois lá vêm os Advogados).
Tenho, em todo o caso, uma proposta a fazer-lhe: o Senhor deixa de andar a escrever pelas paredes, deixa de dizer mal da Agremiação, caga-se no fcp, passa a amar o governo e PM e as suas políticas, apoia a causa Gay, não chateia mais as fumadoras (mesmo que cheirem mal)... aparece mais pela Graça do Divor (sei que houve o abate cirúrgico de um bacorito alentejano e o Senhor baldou-se..."olhe que isso não se faz") e eu poderei saldar a dívida.
Pagarei em géneros e serviços (vou a hotéis) e em prestações suaves (com massagens e tudo) à média de uma ou duas por ano, se o Senhor Oxiclista aguentar.

Agradeço a sua melhor atenção.

Mafaldinha

ps.se continua na senda anterior roubo-lhe a roda pedaleira da sua nova mota.Ah! E o fato de cabedal.... novo, a cheirar a coiro!


Resposta da Administração: Cara Senhora, sou alheio ao que descreve por sua conta e risco. Eu não vou com uma qualquer, por isso, 150 eurios, é o mínimo para resolver o assunto de vez.

1 Comments:

Blogger ups said...

Xiclista amigo o povo está contigo!

Aquilo não é propsta que se faça:duas por ano!!!!Só????...
Mesmo que tu não te aguentes,parece-me injurosa,tal proposta.

Vou falar com o Pita que o gajo diz ter jeito para indireitar essas merdas.Ora bolas!

ups!

19:04  

Enviar um comentário

<< Home