quarta-feira, novembro 11, 2009

SERVIÇO DE ENFERMAGEM

Pulanito está com a Gripe C. As melhoras.

4 Comments:

Blogger pulanito said...

metes-te comigo, porque me sabes debilitado, mas deixa que quando te apanhar dou-te um desbaste na Daniel's que levarás tempo a recompor-te.
Gosto de te ver de novo em forma...

17:38  
Blogger carneiro said...

Curioso que, com meia dúzia de postes dedicados á tua gripe, acabaste por deixar o teu comentário neste poste...por causa da marca da cerveja, certamente.

17:50  
Blogger carneiro said...

Quanto ao Daniel, ele já disse: se esses teus amigos gostam tanto, este ano faço mais 60 ou 70 litros...
(Pumba!)

17:52  
Blogger ups said...

Porra, eu também estou doente.Não me doi a cabeça,mas ando muito depauparado(digo depaunoprado,ou de depau,qq coisa,pois...).

Depauprado?É mentira,mas "doi-me" um pouco!

ups!

18:25  

Enviar um comentário

<< Home