sexta-feira, outubro 30, 2009

ÚLTIMO ESTÁGIO


Imagens inéditas do último estágio, já sem equipamento de protecção.

3 Comments:

Blogger ups said...

45m+ 69 segundos(os melhores do jogo)....Intervalo!...O Benfica criou 12 oportunidades de golo de baliza aberta,mas deixa tudo em aberto para a segunda parte.


ups!

ps. os jogadores do Benfica pararam junto á linha de golo,sem ninguém à ilharga,para perguntarem ao àrbitro e ao fiascal de linha se podiam marcar golo.....Estes ligaram ao pc(operador do sistema) que disse"NÂÂÂÂÂÂÂO...."""SEJA FEITO Á VOSSA VONTADE, SENHOR!"""disseram e venha fruta.

13:00  
Blogger carneiro said...

Não percebo porque meteste o benfica nesta conversa, pois o tema era desportos nauticos.

Mas já que falaste nisso, acho estranho que nos ultimos 20 minutos, quando já ninguém pode com as pernas, é que se batem os defesas em velocidade e resistencia....

Outra coincidência é a seguir ao intervalo. Também se marcam muitos golos nesses primeiros 5 minutos.

É por isso que eu acho que o mérito não é todo do cretino que é um cretino. Um preparador físico que consegue estabelecer dois picos de intensidade/velocidade aos 60/65 minutos e dos 85 aos 105 (contados da entrada em campo) é um mestre da sua arte.

Mai nada.

Obviamente que nessas alturas o adversário já só tem 10 ou 9 em campo. Mas mesmo assim é extraordinário. Digo eu que já viro frangos há muitos anos...sendo que alguns são galinhas.

13:09  
Blogger ups said...

Tu não sabes Xiclista e eu também não,pelo simlpes facto de o futebol me interessar quase nada...Excepto quando o Benfica ganha,de qq maneira....
Mas há quem diga que a culpa é do Salazar!!!e eu pergunto"quem é o SAL-Kazari?uiuiuiuiui,beijinhos".

Mafarrica/Mulher da Vida-Abintes

13:20  

Enviar um comentário

<< Home