quarta-feira, setembro 16, 2009

INFIDELIDADE

4 Comments:

Blogger ups said...

Eeheheheh,estás atento!

Eu só disse que aquilo deu sono.Não disse aquilo do sofá.
Nem direi alguma vez!

E sei mais coisas que o "PITA" gostava de saber.
Não te esqueças do capacete,Xiclista!...eu é que não sou de intrigas!!!!

ups!

15:28  
Blogger ups said...

....Anedota da "nossa" Selva...,

---Zebra(portista)"burrito tu não danças?"
---Burro(benfiquista)"namapeteci!"

-Z"pareces-me tão excitado"
-B"queim-eu?"

-Z"isso que tens aí por baixo parece o cajado do pastor..."
-B"e éi,atão?"

-Z"mas eu gostava tanto de dançar contigo..."
-B"masamim aindanamapeteci"

-Z"comprei esta mini saia em Londres "
-B"e atão?"

-Z"ai burro,estou nervosa...Tunã danças?"
-B"estás comas freiras do Xiclista?"

----ZEBRA"Ai,já tocou o tango,a valsa,a rumba o passe-doble,aquela da Rosinha que leva no pacote,e tu nada,não danças,estou tão preocupada e excitada..."
---BURRO"e atão,nate preocupis,que quando tocar a F....,tu vais veri".

20:09  
Blogger carneiro said...

isso é Gil Vicente, pá

21:59  
Blogger ups said...

"À barca!à barca!"...o dos Autos?

Não pá, nem do Gil de Barcelos.

O "burro" é mesmo lampião!!!

Anónimo.

11:15  

Enviar um comentário

<< Home