quinta-feira, julho 02, 2009

VIEIRA E O JUIZ

É preciso é calma ! Ele vai fazer a coisa por outro lado.
E - o mais importante - é que com esta vitimização toda ele já garantiu a reeleição independentemente da data da mesma. Assim, é seguro que o vamos ter no leme da agremiação por mais 3 anos de valorosos serviços indirectos prestados aos principais rivais. Está na altura de Sporting e FCPorto marcarem a cerimónia conjunta de atribuição do Stromp e do Dragão, ambos em ouro, por distintos serviços prestados.

5 Comments:

Blogger ups said...

Aqui está uma notícia, RECORD, que verdadeiramente me interessa....

"JACKOT DE 28 MILHÔES DE EUROS"

Vou já apostar!
Porra ,quase me ia esquecendo.

ups!

ps: mesmo que não me saia esta semana,vou apostar até fazer 90 anos;depois dou a bicicleta a um cigano.
Porra,Carneiro então as gajas?
Sei que te tens "cortado" nesse tema,por uma questão de ética.Até percebo!
Mas como diz A Deolinda :"que se f*** o Romantismo".

13:58  
Blogger carneiro said...

calma compnaheiro. Deixa-me gozar. E ontem foste lá ? ao discurso da garotada ? Ainda fiquei á espera de reconhecer o JP e o ken na assistencia....

Há um ano atrás eram os processos da Uefa, lembras-te ?

Deixa rir que a coisa está jeitosa...

14:31  
Blogger carneiro said...

calma compnaheiro. Deixa-me gozar. E ontem foste lá ? ao discurso da garotada ? Ainda fiquei á espera de reconhecer o JP e o ken na assistencia....

Há um ano atrás eram os processos da Uefa, lembras-te ?

Deixa rir que a coisa está jeitosa...

14:31  
Blogger ups said...

Então não estás a ver que o Zorelhes até está a chorar, por eu não estar lá.

Eu tinha ido arranjar um bilhete na bancada da assembleia "PARA-LAMENTAR",para assistir à tourada de hoje.
Eeheheheheh,dá-me bicicletas e gajas,nuas ou vestidas,ou antes pelo contrário.

Eu sei que te andas a "cortar"por questões de ética e deontologia profissional.
Aceito!

ups!

19:37  
Blogger RuiRuim said...

Então e o Pandego? queremos qualquer coisa sobre o Pandego!!!

12:33  

Enviar um comentário

<< Home