terça-feira, julho 28, 2009

GARE DO TGV

Foi ontem inaugurada com pompa e circunstância a obra da futura gare do TGV em Évora. Na construção da Gare vão ser criados 1200 postos de trabalho directos, sem contar com os postos de trabalho indirectos, em especial, fornecedores de matéria prima, alimentação, bebidas e night show na Estação de Alcáçovas.
Na foto, o testemunho da primeira pedra do projecto, lançada por Sua Excelência o Senhor Engenheiro Primeiro Ministro directamente do carro em andamento, já que tanto fazia onde a puta da pedra ia cair. O que interessa, mesmo, é a criação de emprego com mais este projecto.

4 Comments:

Blogger ups said...

Isso não é bem assim:A pedra tem que cair na herdade Sousa da Sé,da filha do amigo.
E não é por acaso:lusofonias...
ups!

14:24  
Blogger tavira said...

Mesmo em tempo de campanha eleitoral o que o amigo Carneiro anda a fazer

é feio
não é bonito

Andar por esse Alentejo a plantar empregos na área dos ferro-carris ultra-rápidos ou mesmo não área agro-febril (cuidado ca gripe) quando sua Insolência também os está a criar na área das avionetas (já vai com o 2º projecto de fábrica de aeronaves espaciais tripuladas em Évora)

é no mínimo concorrência desleal

Desculpe que lhe diga mas mais valia ir plantar carapaus para o Alqueva.

Isso sim era investimento seguro.

Veja o exemplo da Zezinha da Serra. Começou a plantar carapaus de estaca na Cova da Beira e ao fim de 9 meses nasceu-lhe uma linda truta

17:46  
Blogger ups said...

TAVIRA,
desculpe intrometer-me.
Não são "aeronaves espaciais"...antes fossem!
Agora são "jactos para executivos" que é uma fruta que vai ter muita saída,a continuarem as investigações sobre a rapaziada que se tem...que se tem...que se tem $$$portado$$$ muito bem.
Ups!

19:02  
Blogger Sandra Matuxa said...

Sr Carneiro, este calhau atirava-o era ao "cliente" do post das fotos da Diana e companhia!!!!!

!!!!....HOMENS....!!!!

21:59  

Enviar um comentário

<< Home