quarta-feira, julho 15, 2009

AVISO

Este blogue já ultrapassou a marca dos 2.000 postes, sendo que muitos deles se referem a locais que visitei pelo país fora nas minhas viagens de bicicleta. Ciclicamente, aparecem uns 'diáconos remédios' a marrar comigo por causa de postes publicados há anos, só porque a "igreja matriz" afinal não é "matriz" ou porque não gostam do modo como me refiro a um qualquer episódio que comigo se tenha passado na terra deles. E não emendam ou esclarecem o que, do ponto de vista deles, está mal descrito. Nada disso. Bastam-se em insultar e a afirmar que eles é que sabem. Sem que esclareçam o quê. Ficam-se por um exercício de boçal bairrismo, por vezes a proibirem-me de lá voltar a passar. Tenho-os mandado invariavelmente à merda. Mas a partir de agora, cada vez que me aparecer um parvo a achar que a sua terra não foi bem tratada pela minha descrição, pura e simplesmente apago o poste e acaba-se a referência à dita. Andar a divulgar e dar publicidade à terra deles e ainda ter que os aturar, não estou para isso. Eles que criem um bloguezinho e divulguem a terrinha deles do modo que acharem melhor. Ou então que passem pelo Redondo, que ouvi dizer que é um descanso.

8 Comments:

Blogger ups said...

Amigo Carneiro,

Quantas horas de puro prazer tenho passado a olhar para as fotos e textos do teu blog.
Quantas gargalhadas incontidas tenho soltado a roda livre.De ladeira abaixo.
Quantas tolices vou debitando em forma de comentários.
Quantos momentos me detenho frente ao monitor apenas para me divertir e rir de mim próprio.
Em nome de uma amizade feita por aqui e também POR Aí..., tiro o meu capacete(não tenho chapéu) para te agradecer a paciência e a "pachorra" de me aturares.
Parabéns!

Haja Saúde!
jm

Ps:o Piteira é que tem chapéu,não é Xiclista?
Diz-me que sim,por favor!
"A ti não te faz diferença e......."
ups!

18:17  
Blogger nuno said...

"os cães ladram e o xiclista passa" (parece-me que o ditado não é bem assim, azar)
Deixái-los criticar.

19:47  
Blogger Kika said...

Bem dito!!!!!
Ja agora, aproveito a oportunidade para divulgar uma Vilazinha chamada Belmonte, mesmo ao lado da Covilhã, cheia de História com uma pousada fantastica e comida maravilhosa... Quanto ao povo que habita por aqueles "belos montes" é do mais simpático que há, sendo eu um belo exemplo disso, modéstia á parte :))))))))))))
Estão todos convidados a passar por lá para ver para querer.

20:27  
Blogger Arioplano said...

O UPS já disse tudo e olha, ainda bem que um dia passaste lá na minha tabanca. A vida faz-me agradáveis surpresas. E gosto de ver as terrinhas dos parvinhos mesmo que a igreja não seja matriz. Ainda bem que há quem goste de fotografar só porque sim, sem mais. Caga nos gajos e continua a deliciar o nosso ócio.
Ganda abraço.

00:33  
Blogger Ana said...

Sou da mesma opinião.

Acrescentar mais um pormenor, pintar mais uma flor na paisagem, realçar uma tabuleta e o seu significado é sempre enriquecedor...

Digo isto porque foi com imensa alegria que um dia bebi a descrição da sua passagem pelos meus domínios e quase que ia chegando ao meu condado.

Agora armar em sábio e fazer dos outros trouxas, digo consigo, p.... que os pariu

Abraço

Monte

18:30  
Blogger ups said...

KIKA,
boas férias na terrinha.Não te esqueças de dar banho ao cão.

O Carneiro é suficientemente curioso para passar por lá e até levar uma garrafita de ginja DANIEL`S.

Essa zona é para trepadores.

Eu sou rolador da planície,a menos que arranjes um caminho sempre de ladeira abaixo.

Vê lá se te livras do tabaco nesses dias.Eehehehehe(só fumaça)
ups!

20:22  
Blogger Kika said...

Eu ainda nao vou de ferias tão cedo!!!!

Tabaco???? Qual tabaco????
Eu que nem fumo....

17:43  
Blogger ups said...

KIKA,
não me digas que fiz confusão com
a Malto/férias?

Ou o Carneiro mandou o Piteira tirar a fotografia noutra estação.

ups!

ps:o Ricardo anda muito deprimido, por não ter aceite o teu convite para o programa televisivo,em directo,do Bolero.
Para mim a culpa foi do Nap(vinha a dormir com os anti-histamínicos).
Fica para a próxima.

22:29  

Enviar um comentário

<< Home