segunda-feira, maio 18, 2009

PROTECÇÃO CIVIL - SIMULACRO

"Este domingo terá lugar em Lisboa um simulacro da vitória do Benfica no principal campeonato de futebol português.
A exemplo do que acontece com os simulacros de grandes acidentes naturais, coordenados pela Protecção Civil, o Benfica pretende preparar os seus adeptos e a cidade para a eventualidade de voltar a ganhar o campeonato nacional de futebol. Este evento, onde são esperadas mais pessoas do que na última vitória do Benfica na volta a Portugal em bicicleta, obrigará ao encerramento de várias ruas em Lisboa como a 2ª circular, Av. Lusíada, Av. Liberdade e claro Marquês de Pombal.
O novo Hospital da Luz também vai ser palco do simulacro com maior incidência na área de cardiologia e tratamentos de excessos de álcool.
O director de comunicação do Benfica, João Gabriel, explicou: "este simulacro é muito importante para que os nossos adeptos não percam o hábito de festejar o título e para testarmos que tudo funcionará em caso de eventual futura vitória. Todo o evento será coberto pela Benfica TV mas apenas com a imagem do José Carlos Soares a relatar os acontecimentos. A saúde do nosso presidente também exige que o vamos preparando com estes simulacros."

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quando chegares ao empedrado da Ribeira,com o rabo a pedir apoio.E da "Ribeira até à Foz,e LAMPIÕES triste-mas não- sós",vais ser atirado às àguas frias e ácidas(como a língua viperina daquele apoiante,por correspondência,do clube dos andrades,que aos aos fins de semana faz uns kapas e se auto-denomina"OXICLISTA").
E nós gritaremos:SLB!SLB!SLB!...filhos da (PORRA,lá me ia enganando outra vez).
ups!

09:06  
Anonymous Anónimo said...

"CHAMEM A POLÍCIA"...
O golo que Cristiano Ronaldo marcou no Estádio do Dragão, na segunda partida dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, contra o FC Porto, foi eleito o melhor golo do ano pelos adeptos e jogadores de Old Trafford.....“Sinto orgulho no meu país, mas fico muito feliz quando marco ao FC Porto", disse o internacional....AH,CARAGO!!!o YEBDA, também(logo tinha que ser expulso...sistemático,eheheheh).
"Natirrites"! E não me fales mais de gajas,que o que eu quero é pedalar.
ups!

09:39  

Enviar um comentário

<< Home