sábado, abril 11, 2009

THE UNDERTAKER

7 Comments:

Anonymous L. said...

Ainda hoje vimos mais uma vez que nos tempos que vão correndo o Benfica só consegue ganhar nos desportos em que não há árbitro. Quando há o homem do apito...ganham os outros.

21:56  
Anonymous Ricardo said...

Estou admiradissimo não ter havido nenhum penalti, não vi o jogo por isso pergunto, será que os jogadores do recreativo se esqueceram de se mandar para o chão? Estranho...

21:58  
Anonymous Anónimo said...

Percorri os programas desportivos depois do jogo na RTP 1, SIC Notícias e RTPN. Que tristeza ia naqueles comentadores!...Para uns a culpa era do Quique, para outros tinha sido o árbitro, outros achavam que tinha sido a falta de sorte...mas todos estavam desoladíssimos. Parece que para se ser convidado para comentador desportivo tem de se ter à partida um requisito fundamental: ser benfiquista! Depois dá em figuras como a que fez um tal senhor João Gobern que parecia mais a Leonor Pinhão em versão masculina do que um qualquer comentador minimamente isento e que pensa que somos todos uma cambada de idiotas...Depois admiram-se os meus amigos benfiquistas que a malta toda rejubile quando o Benfica perde, seja lá com quem fôr...

13:15  
Blogger carneiro said...

Caro L.,

Vocês perderam o jogo porque não aproveitaram pelo menos seis oportunidades de baliza aberta. Podiam ter ganho 6 a 1...

E já agora invoque os jogos com o Estrela, Braga, Trofa, Guimarães (lá), Naval, Belenenses, etc. etc., já que acha que o problema é o árbitro.

O que é extraordinário é que o Benfica ou ganha por causa dos arbitros ou perde por causa dos arbitros. Nunca é por cauda dos golos.

E ganhou um campeonato nos ultimos 20 anos apenas porque os arbitros nesse ano marcaram tudo ao jeito com medo de serem incluídos no processo do apito. Se não fosse esse clima de terror lançado na arbitragem, o campeonato tinha sido para o Sporting, aliás merecidamente.

Joguem á bola, porra ! E deixem-se de justificações para a pobreza que têm dentro de casa.

E deixem-se de teorias da conspiração para disfarçar as anedotas que têm como dirigentes.

Com a confrangedora categoria de futebol que a equipa principal do benfica está a jogar desde o inicio da época que é que os adeptos querem ? Ser campeões ? Ganhar a taça UEFA ?

Foi uma sorte não terem ido à Liga dos Campeões com a Equipa que têm.Havia de ter sido uma figura bonita...

Esta época só houve um jogo em que vocês foram um bocadinho melhores que o adversário - e foi no Dragão, reconheço.

Mas um jogo não faz uma época.

O resto, em todos os jogos, se eu fosse benfiquista tinha vergonha de ver uma equipa a jogar aquele futebol de merda e atirarem-se para o chão a pedirem penalties.

Não leve a mal, caro L., mas acho que o principal mal do benfiquismo é essa caganeirice que os torna tão vaidosos que nem conseguem ver a merda de equipa que têm tido nos últimos anos.

Eu não falo contra o Benfica, que respeito. Falo contra uma postura de vida que em vez de se trabalhar todos os dias está-se à espera do euromilhões. E quando vemos o vizinho mais rico porque trabalha todos os dias, justificamos a nossa vida de merda e a riqueza dele insinuando que o vizinho deve traficar droga para estar tão rico. Isto é o espírito tuga. Aplique-o ao futebol e não ficará longe do que é o actual benfiquismo de jogadas de secretaria, sempre á espera de um milagre que retorne a riqueza de outrora..

Mas olhe que eu ainda me lembro do verdadeiro benfica. E desse tinha respeito. Do actual nem digo mais nada para não ofender os amigos benfiquistas que me honro de ter.

16:47  
Anonymous Anónimo said...

Não quero saber nada disso...Sou do Manchester!
E o meu benfica tem a melhor águia imperial que há na península ibérica.Estou tão feliz!Ontem passei pelo Dragão da Areosa:gajos mais facciosos,chiça!Não sei que havia por ali ao fim da tarde:gritavam SLB!SLB!filhos da "dita",SLB!SLB!...E o estádio estava cheio,que merda!
ups!

19:18  
Anonymous Anónimo said...

A única alternativa é comprar o PC.Comprar jogadores de nada serve.E comprar árbitros, não me parece bem.
ups!

20:25  
Anonymous Anónimo said...

Pois , pois !!!
Não foram ao champion , para se rirem do SCP , por que se lá fossem ´, seria assim . . . muda aos 12 acaba aos 25.
Assim deus-lhes gozo de dizer , muda aos 5 acaba aos 12 .
E mais , os lampiões são a clonagem dos resultados do SCP , e pronto mais não digo que já chega . . . . " tadinhos "

14:05  

Enviar um comentário

<< Home