quinta-feira, dezembro 11, 2008

SCALE 30


O namoro continua.

13 Comments:

Blogger Pedro Alves said...

Olá Carneiro,

A aproximação do natal tem destas coisas...
Tem sempre a possibilidade de lhe colocar uns pneus fininhos e já "parecer" uma Kuota.
O namoro ainda dá em casamento. Cuidado não vá a bicicleta azul ficar ciumenta...

Boas pedaladas,

12:13  
Blogger As Minhas Pedaladas said...

Os ciclistas querem BTTs e os BTTistas querem biclas de ciclismo, Hobbies do caraças...
João
asminhaspedaladas.com

14:19  
Blogger nherf said...

O amigo xiclista, uma scott???
o amigo com uma Lapierre ficava mto mais bem servido,agora scott,não vê o amigo frinchas ,ele têm uma parecida a essa e não anda nada estamos sempre a espera dele...hehehehe

19:21  
Blogger carneiro said...

Amigos, tenho recebid tanta opinião. ..bem intencionadas, certamente.

Na volta compro pela côr. A primeira azul e branca que aparecer, já está...

Já agora vou ver lapierre (se bem que eu tenha jurado que não compro nada francês por causa duma puta duma professora francesa que era uma grande vaca e me tratou mal até dizer basta...

23:18  
Blogger carneiro said...

qual Victor ? a Pro Race 500 ?

E cá em Portugal onde há Lapierre ?

23:26  
Blogger Pedro Alves said...

Olá
... vou também deixar aqui uma sugestão.
E que tal fazer uma pesquisa no ebay por "titanium mountain bike". não tem o sex appeal de novo mas...

boas pedaladas

00:23  
Anonymous Anónimo said...

Oi Carneiro
Serás bem vindo ao mundo das BTT´s, pois como sabes eu ando em cima dos pneu grosso.
Não te metas nas Lapierre, pouca assintencia cá em Portugal, se te queres meter nessa vida , pensa em Specialized, KTM, ou mesmo Scott embora eu não goste da Scott, mas sempre tens muitas lojas onde comprar e boa assistencia tecnica.

Cumprimentos
Kimbikes

00:49  
Anonymous Anónimo said...

Xiiii... Tinhamos tanto por onde falar... Mas tou com o Quimbikes, a nível de assistência, na Lapierre fica complicado de trabalhar em Portugal.. Já eu não gosto muito da Specialized, e tal como tu sabes, a menina dos meus olhos é de facto a KTM apesar de k não desgosto da Scott. Porém, é como te disse a oferta é tão variada, k fica complicado acertar na escolha, ou até mesmo escolher (k o diga o vitor, k até adquirir a dele, cada dia k passava tinha uma nova em vista, eheheh).
É sempre bom lembrar k uma btt carece de mais "atênção" k uma de estrada, e como tal, ter uma loja com uma boa assistência deve ser um facto a ponderar no acto da aquisição!

Tou a ver k a idéia começa a ganhar forma.. Ainda vamos em Abril fazer a Ultramaratona BTT de Serpa, com uns simpáticos 160km!!

19:54  
Anonymous Anónimo said...

Xiiii... Tinhamos tanto por onde falar... Mas tou com o Quimbikes, a nível de assistência, na Lapierre fica complicado de trabalhar em Portugal.. Já eu não gosto muito da Specialized, e tal como tu sabes, a menina dos meus olhos é de facto a KTM apesar de k não desgosto da Scott. Porém, é como te disse a oferta é tão variada, k fica complicado acertar na escolha, ou até mesmo escolher (k o diga o vitor, k até adquirir a dele, cada dia k passava tinha uma nova em vista, eheheh).
É sempre bom lembrar k uma btt carece de mais "atênção" k uma de estrada, e como tal, ter uma loja com uma boa assistência deve ser um facto a ponderar no acto da aquisição!

Tou a ver k a idéia começa a ganhar forma.. Ainda vamos em Abril fazer a Ultramaratona BTT de Serpa, com uns simpáticos 160km!!

19:54  
Blogger nherf said...

a lapierre é uma excelente marca e existe assistencia aqui relativamente perto, na RBikes na ota,mas as bikes são mais uma questão de gosto e não de marca,melhor ou pior todas têem assistencia,dentro dos preços que elas rondam existe uma larga oferta e o dificil é fazer uma opção(eu que o diga),por isso amigo carneiro é olhar para uma gostar e comprar.(expto Specialized,toda a gente tem,scott que apesar de ter um excelente quadro equipa com fraco material em relaçao a concorrencia)
é esta a minha opinião.

21:44  
Anonymous Anónimo said...

Amigo Vitor , tem toda a razão,em dizer que assistencia todas tem, por exemplo a assistencia à minhas bikes faço eu em casa.
Quando falo em assistencia refiro-me à garantia que se pode ter na loja da marca.
O quadro em si é que dita essa assistencia essa GARANTIA E QUE É O MAIS IMPORTANTE , é claro que todas as outras peças ( mudanças, travões manipulos etc... é facil de montar e desmontar e comprar novo.Como diz o Torpedo tinha-mos muito que falar sobre este assunto.

Kimbikes

00:47  
Blogger carneiro said...

"uma btt carece de mais "atênção" k uma de estrada, e como tal, ter uma loja com uma boa assistência deve ser um facto a ponderar no acto da aquisição!"

Pois é Torpedro. Então para um gajo que nem sabe encher uma roda como eu....

Obrigado a todos pelas ajudas...

14:13  
Blogger FRINXAS said...

Amigo, finalmente a minha singela opinião...

Acerca desta bike, não me posso pronunciar, era sempre suspeito! LOL A minha é esse modelo, mas noutra pintura. Com umas alterações já em alguns materiais que lá se vão mudando!

Estou super contente com aquilo! Quando comprei nem sabia ao certo o que estava a comprar. Ao principio um bocado "coiso" por ser em carbono, mas agora digo que, apesar de ser em carbono, vem preparado para aquilo amigo. A minha está com 2 anos com algum uso já e está ali para as curvas ainda amigo.

Titânio como diz o Pedro Alves... Uau! Quem me dera a mim também ;)

O senão desse modelo, como já reparou, é que em relação a outros, está menos bem equipado, mas também é certo que para ter um quadro a pesar 1kg, e ter preço para a concorrência,há que perder em alguns aspectos.
Eu, não tenho razão de queixa amigo.

22:32  

Enviar um comentário

<< Home