sexta-feira, outubro 10, 2008
Acerca de mim
- Nome: carneiro
- Localização: de Lisboa, pelas estradas de, Portugal
Aguardo impaciente o dia da revolta da classe média. Para ajudar à deposição do regime socialista em vigor
Previous Posts
Web Site Hit Counter
6 Comments:
Amigo Carneiro :
Uma vez que , fica cá "de volta da panela da sopa " Domingo se quizer estaremos a saír da Serra da luz em direcção a Loures para , fazer-mos a nossa voltinha pela , Malveira , Mafra , Ericeira em direcção a Sintra e claro depois até á Amadora ( casa )a saída é ás 8.30 , á uma localidadezinha no percurso , chamáda " Baleia " onde está lá uma caravana a vender " pão com chouriço que é um espectáculo . Já se sabe que o Amigo é dotado para este tipo de coisas , eh eh eh , só pelo pão com chouriço a sêr feito na " hora "merece a pena fazer os 85 kapas , diga kákékoisa ok .
Foí o Damaiense que disse :
Amigo... Já cá estão os mouros de sta Iria!!!! Já agora.... Não vou de rosa, mas com o novo laranja!!!!
Trinxas...... Eu sou mau, mas o Xiclista...
O vento não faz mal nenhum .Irei contra ventos e marés até ao Estoril.Quero lá saber quantos kapas,mm de h2o ou outras chatices dessas.
Amanhã serei um dragão!
Com moela de fraca?Piu-piu?
Vai-te lixar que a açorda será de marisco!YES!
O vento não faz mal nenhum .Irei contra ventos e marés até ao Estoril.Quero lá saber quantos kapas,mm de h2o ou outras chatices dessas.
Amanhã serei um dragão!
Com moela de fraca?Piu-piu?
Vai-te lixar que a açorda será de marisco!YES!
Tens razão ,Carneiro,passa da meia noite,já é sábado.
Resguarda-te, que os ventos assobiam!
Haja Saúde
JM
Damaiense,
Ainda não é desta que vai dar. Fica para a próxima.
Frinxas,
Já emendei a cor do equipamento...é que eu e o Bernardo gostamos de "improvisar" em directo. Uma vez, em improviso sem nada estar combinado, convencemos um gajo que o meu quadro em carbono tinha sido ganho por ele num concurso e que mo tinha dado. Oito dias depois queixei-me ao outro gajo que "aquilo nem era carbono, era plástico" e que "estava tramado porque a uma prenda daquelas eu não podia reclamar nem deitar fora. Estava condenado a andar com uma bicicleta em fibra de plástico..." E a piada destas coisas é quando acontece como um jogo de ténis: uma atira uma e o outro sem se desmanchar atira logo outra...
Mas de vez enquando convém pregar-lha alguma que é para animar a coisa...Espero que você se sinta mesmo "ofendido" e que tenha resultado brincadeira.
Quanto ao Estorilista, espero que tudo corra bem.
Enviar um comentário
<< Home