quinta-feira, outubro 23, 2008

O GANG DO PEDAL


6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Damaiense disse :
Estou cheio de inveja , mas mesmo !, este Ano Talvez não dê mas pró Ano heide ír a Fatima . outra vez !
Nem ca vaca tussa !

20:50  
Blogger Arioplano said...

E tu não foste? Abraço.

01:11  
Anonymous Anónimo said...

OH Amigo arioplano !
Nã fui ,neste segundo semestre deste Ano , fui no 1º semestre
( Julho ).
Digo-lhe uma coisa , aquilo pa veteranos é tambêm muito duro !
Só á minha parte , com saída de casa aqui na Damaia , foram 150 kapas seguidinhas , (sem tirar nem põr)paragem obrigatória para almoço , Santarem , ás 11 horas ( e que bem me fez já táva com o depósito na "reserva" )
Mais dicas , agradeço , para melhor me preparar ok .
Abraço do Damaiense ,e para o Amigo Carneiro tambêm .
E , claro está , pró Ano lá bõ Eu outra vez . ( nã sei é quando ).

14:06  
Anonymous Anónimo said...

Oh arioplano , já agora !
voçe tá na foto ?
Em que posição da foto ?
Será que dá pa dzer ?
Ok , obrigado.

14:09  
Blogger carneiro said...

Eu e o Arioplano não ficámos na foto, porque eu estava a apontar e ele a dar ao botão. É que a máquina era uma das antigas, do modelo "à la Minute"...

14:20  
Blogger carneiro said...

Amigo Damaiense,

temos que lá ir. Mas isso de almoçar em Santarém é outra coisa. Isso é para gajos finórios. Lisboa-Fátima é directo, com paragem para bifanas em Cartaxo, Pernes, Minde (para ganhar folego para a Covão do Coelho) e almoço já em Fátima.

Não chega a 130 Kapas, por isso é para fazer numa manhã.

Vá treinando. Que o Arioplano também vai connosco porque, além de boa companhia, é um bom companheiro, para não falar já do bom acompanhamento que ele proporciona...

14:24  

Enviar um comentário

<< Home