quarta-feira, outubro 22, 2008

302 KAPAS

O amigo Cavaca acompanhado do Rogério completou a ligação Covilhã-Palmela no passado dia 18 de Outubro durante 302 Kapas à média de 27,8 Km/hora.
Saliento que o Cavaca é um jovem da minha idade com 50 na pele que ninguém lhos tira.

Parabéns, amigos. São façanhas destas que me conferem humildade cada vez que acho que fazer 200 Kapas já é uma coisa extraordinária.
(Oh Frinxas ! Temos que fazer um Porto-Lisboa, pá... O Piteira alinha, o Torpedro também...)

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu tambem alinho.

12:02  
Blogger carneiro said...

Eu tinha-te convidado, mas se calhar levas a família toda e continuas a achar que eu tenho que pagar o almoço....ehehehe

13:01  
Anonymous Anónimo said...

Porto-Lisboa,é sempre a descer.
Fiz em 3 horas e parei 10 minutos para me hidratar.A semana passada,chovia e tinha vento lá fora:foi que nem ginjas(do Bombarral).
UPS!

14:16  
Anonymous Anónimo said...

Mas,se aceitarem,irei dar apoio.
UPS!

14:17  
Anonymous Anónimo said...

Companheiro Carneiro, quando fizerem o Porto Lisboa não esqueçam de avisar, tambem é unha encravada que tenho,,,
Grato pelos elogios, mas digo-lhes que não é nada de glorioso, um pouco de vontade, fisica e psicológica, e 300 km são fáceis de fazer, para o ano é Madrid.
Grande abraço cá do Cavaca da Covilhã.

14:23  
Blogger FRINXAS said...

Madrid????

Amigos, e eu é que sou o tolo. LOL

Este ano já fiz diversas vezes os 200kapas, e duas vezes os 300kapas, numa delas, quase chegando aos 400. Vai ser no próximo ano camaradas. Ida e volta a Fátima, non stop, tipo o nosso amigo "Dinâmico"! LOL

Quanto aos aventureiros... Amigos, não sou ninguém mesmo para tal, mas sempre que vejo gente dita "normal" a fazer esse tipo de distâncias... OS MEUS SINCEROS PARABÉNS AMIGOS! É preciso coragem acima de tudo. Fico mesmo contente por tal feito camaradas.

Quanto ao Porto-Lisboa, por acaso já fiz... Quer dizer, foi mais Ermesinde-Póvoa de sta Iria. Cerca de 340km, feitos numa bike de btt, com pneu fino claro, dia 1 de maio deste ano, e digo-vos, só pela cerimónia que aqueles meninos sulistas (LOL) nos prepararam... Vale a pena.
Porto-Lisboa? Mandem lá a data amigos.

Madrid????? Para quando?

Siga a data!

LOL

23:16  

Enviar um comentário

<< Home