quarta-feira, abril 09, 2008
Acerca de mim
- Nome: carneiro
- Localização: de Lisboa, pelas estradas de, Portugal
Aguardo impaciente o dia da revolta da classe média. Para ajudar à deposição do regime socialista em vigor
Previous Posts
Web Site Hit Counter
5 Comments:
Hincapie demonstrou no Tour de Flandres que é bem capaz de ganhar no domingo. Mas eu gostava que o Flecha ganhasse, ele nunca ganhou nada, e está sempre entre os primeiros:(
Desde que vi a desilusão no rosto de Hincapie quando partiu o guiador depois de estar a andar vertiginosamente em todos os grupos da frente, fiquei a desejar-lhe uma vitória. Mas não tenho nada contra o Flecha.
Aliás, nestas provas as equipas ficam secundarizadas. é cada um por si (quase). Qualquer um dos primeiros vinte merece ganhar. Só que só pode ser um.
Só tenho pena de não ver em directo.
Abraço.
Parece me que pelo trabalho e pela hierarquia desta vez o Devolder vai ter de dar lugar ao Tom Boonen. Pareceu me que o Boonen estava muito forte só não se pode chegar mais a frente para não estragar o que parecia obvio! É a minha aposta! O Boonen fez uma "dieta" daquelas este ano, vamos ver se não o prejudica na inércia necessária para os Km´s de paralelo desta tenebrosa clássica!
E o Boonen ganhou mesmo...
Não vi, com pena minha. Nesse dia também levei com o pavé do Torrão e Montemor...E geada e chuva e 7 horas ao pedal.
É verdade desta acertei! Apanhei foi um pó a Eurosport, imagine-se que estiveram a transmitir a corrida Moto GP 125cc, em vez do Paris-Roubaix.
Quando entrou o directo já a corrida estava decidida, a 20 Km do final Boonen, Cancellara e Ballen com 1m26s de avanço. O Cancellara ainda esboçou 1 ataque no antepenultimo sector de pavé, e depois a saida do penultimo, logo deu para ver que o Ballen já estava no elástico e a resposta pronta do Boonen a dizer que esperava pelo velódromo. Foi pouca emoção para um tarde da qual esperava mais!
Enviar um comentário
<< Home