segunda-feira, janeiro 15, 2007

CABO DA ROCA


Ontem fui consumir 6.200 Kcal até ao Cabo da Roca e volta. Quase cinco horas. Do Guincho para lá são 8 Km a subir com duas breves plataformas para compor a respiração. Do entroncamento de Azóia até ao Cabo são quase 4 Km de descida vertiginosa. Para cá é complicado. Existe uma rampa de 200 metros com mais de 15 % de inclinação (calculado a olho). Subir "aquilo" com 20 Kg de bagagem no B.o.B. vai ser muito difícil, talvez impossível. O Cabo da Roca é capaz de ter ficado eliminado como ponto de partida para o Projecto 2007. À atenção do Pulanito.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

És tu, Xeio de frio Xiclista?!

Eheheheh...o Cabo da Roca já tá cortado do mapa ;-)

18:21  
Anonymous Anónimo said...

Ahhh! finalmente, à quadragésima nona vez lá acertei. É o 'nosso' Xiclista, disfarçado, encapuçado, por causa do frio :-)

A sulista

20:06  
Blogger carneiro said...

Em breve vou editar a minha foto. Para me poderes identificar na estrada.

16:05  
Anonymous Anónimo said...

Pois é pena, até porque um factor motivador era o de ligar um Cabo a outro. Como o que não tem remédio remediado está, há que por em prática o plano B...caso este exista.
Fiz mais de 200 K este fim de semana com a minha pasteleira e com algum peso nos alforges. A coisa correu bem, mas estou a pensar em comprar nova biclas...se calahar vou precisar de conselho teu...abraço Pulanito

15:50  
Blogger carneiro said...

Temos o cabo carvoeiro, o Espichel, etc.

Vamos lá a ver se algum presidente de camara quer ver a epopeia a partir do respectivo concelho...

Abraço.

17:11  

Enviar um comentário

<< Home