quarta-feira, janeiro 04, 2012

PODEMOS PAGAR ISTO TUDO?










A Vida Humana é sagrada. Ponto final. Daí que se devam usar todos os meios para a salvar. Sem olhar a custos. Enquanto houver esperança de vida, não se deve descansar. Mas coisa diferente é a recolha de cadáveres. Estando verificado o óbito do sinistrado não faz qualquer sentido que os contribuintes continuem a suportar as despesas milionárias correspondentes às horas de voo dos helicópteros. Fica-se com a ideia de que os pilotos e outros operacionais aproveitam todo o incidente como pretexto para fazer o que mais gostam. Chateia-me que os pilotos andem a fazer horas de voo sob falsos pretextos. Se querem horas de voo, vão apagar incêndios.

Etiquetas: