sexta-feira, julho 31, 2009

SPORTMAN

Bobby Robson morreu esta sexta-feira. O antigo jogador e treinador tinha 76 anos e faleceu após uma longa batalha contra o cancro. Robson treinou em Portugal o Sporting e o FC Porto, onde foi duas vezes campeão.

ESPÓLIO


"Os "mimos" da KIKA e de suas Primas para o Carneiro,Napoleão e Bernardo(reverendo Capelão) estão bem guardados."

(enviado por JM, numa tentativa desesperada de se alimpar...)

quinta-feira, julho 30, 2009

O SOL QUANDO NASCE É PARA TODOS

Dedicado às Primas, Kikas, Sandras, Adrianas e várias Marias que por aqui passam e que nem sempre são premiadas com a linguagem mais elevada ou com as imagens mais estimulantes (para elas, claro).

OH FRINXAS....

Rebenta com a parede, parte a parede, manda a parede abaixo ou lá o que é....

QUEM FALA ASSIM É GAGO

"Portugal deixou de padecer de um "crónico atraso científico e tecnológico"."

Ver notícia aqui.

Mas em que país é que estes gajos vivem?

A semana passada na TVI era o maneirinhas do Ministro da Agricultura e Pescas que, confrontado com a fome que assola os pescadores da Costa da Caparica, alvitrava como medida governamental para resolver o problema a autorização extraordinária para a "montagem de barraquinhas de comes e bebes e gelados na praia para completar o rendimento familiar".

Mas esta súcia vive em que país ?

quarta-feira, julho 29, 2009

AQUACULTURA

Sua Excelência o Senhor Engenheiro Primeiro Ministro hoje de manhã presidiu a mais uma cerimónia de inauguração de um complexo de aquacultura, com o lançamento da primeira pedra da obra. O projecto vai garantir 350 postos de trabalho directos e 2600 indirectos, estando prevista a exportação anual de 50.000 toneladas de filetes de rodovalho.

Viva sua Excelência !

(vozes) Viva !

OUTRA INAUGURAÇÃO

Desta feita, foi inaugurada mais uma fábrica de sapatos em S. João da Madeira garantindo a criação de 2500 postos de trabalho directos e de mais 5.000 postos de trabalho indirectos. É desta forma que se combate a crise e se relança a economia portuguesa na sua habitual pujança. Na foto vê-se a primeira pedra colocada alegoricamente no sapato por Sua Excelência o Senhor Engenheiro Primeiro Ministro.

Viva Sua Excelência !

(vozes) Viva !

PRONTO, FRINXAS, 'TÁ BEM....

Amigo Frinxas, eu ponho aqui tudo o que pedes, mas depois tu é que tens de esclarecer o assunto com a tua Directora Desportiva. Já sabes que não sou de intrigas.

terça-feira, julho 28, 2009

NOVO HOSPITAL

Sua Excelência o Senhor Engenheiro Primeiro Ministro acaba de inaugurar mais uma obra criadora de 8000 postos de trabalho directos e mais 1200 postos indirectos. Trata-se do Hospital de Todos os Santos em Lisboa. Por se reputar mais adequado, não foi lançada apenas uma primeira pedra, mas várias pedras renais conforme a imagem bem documenta.

GARE DO TGV

Foi ontem inaugurada com pompa e circunstância a obra da futura gare do TGV em Évora. Na construção da Gare vão ser criados 1200 postos de trabalho directos, sem contar com os postos de trabalho indirectos, em especial, fornecedores de matéria prima, alimentação, bebidas e night show na Estação de Alcáçovas.
Na foto, o testemunho da primeira pedra do projecto, lançada por Sua Excelência o Senhor Engenheiro Primeiro Ministro directamente do carro em andamento, já que tanto fazia onde a puta da pedra ia cair. O que interessa, mesmo, é a criação de emprego com mais este projecto.

INAUGURAÇÃO

Foi lançado um projecto agro-fabril, dirigido à destilação de essência de dente-de-leão para perfumaria, que vai criar 230 postos de trabalho directos e 550 indirectos, na região de Penamacor.
Na foto, um aspecto da primeira pedra do empreendimento lançada ontem à tarde por Sua Excelência, o Senhor Engenheiro Primeiro Ministro.

segunda-feira, julho 27, 2009

HOMENAGEM AO FRINXAS

Aqui está, caro amigo, a foto da Diana Chaves e da prima, conforme me pediste.

domingo, julho 26, 2009

PEDRO VERTICAL



Pelas 7:15 Horas chegou à Estação Fluvial do Cais do Sodré. Adiantado face ao horário previsto. Tanto que as brigadas descaracterizadas da Ex-BT o vinham a perseguir. Estava com média de 28,5 Km/H, o que é uma enormidade desde Viana do Castelo.

O Simões sofreu uma queda, fruto de um pau que lhe entrou pela roda da frente. Deve ter o escafóide direito partido, o que até é uma lesão de gente fina e chic (como a do Leipheimer). Coragem, Simões: para o ano que vem vais ter mais sorte e chegar lá abaixo.

Contaram que tinham estado com o Frinxas, mas quando lhe perguntaram quem pagava as bifanas, o gajo fugiu. Coisa a que já estamos, aliás, habituados. Com o Frinxas é "amigos, amigos, bifanas à parte."

Enfim, pelo ar leve da crónica dá para perceber que a caravana está animada. Só o Pedro está um pouco piegas com dores aqui e ali, mas é apenas para receber mimo da parte feminina da equipa de apoio. Um manhoso refinado, este gajo: ele só faz estes Kapas todos para servir de desculpa às massagens que pede, revirando o olhito como um cachorro orfão....

No momento em que termino esta crónica, já devem ter atravessado o Tejo e o Pedro já pedala em Cacilhas pela Nacional 10 até Setúbal.

Boa viagem a todos.

sábado, julho 25, 2009

PADRES CICLISTAS

Numa cidade do interior, dois padres costumavam cruzar-se de bicicleta na estrada todos os domingos, quando iam celebrar a missa nas suas respectivas paróquias.
Mas certo dia, um deles estava apeado. Surpreso, o outro padre parou e Perguntou :
-Onde está a sua bicicleta, Padre António ?
-Foi roubada ! - responde o outro padre - creio que do pátio da igreja.
-Mas que absurdo ! - exclamou o ainda ciclista - eu tenho uma ideia para saber quem foi : na hora do sermão, cite os 10 mandamentos.
Quando chegar ao "Não roubarás" faça uma pausa e percorra os fiéis com o olhar.
O culpado com certeza que se vai denunciar !
No domingo seguinte, os padres cruzam-se, ambos de bicicleta. O padre que deu a ideia diz :
-Parece que o sermão deu certo, não é, Padre António ?
-Mais ou menos - responde ele - na verdade, quando cheguei ao "Não desejarás a mulher do próximo" acabei por me lembrar onde é que tinha deixado a bicicleta.

(Enviado por JM)

A AGREMIAÇÃO DE LUTO


Não há funeral que branqueie a desonestidade intelectual, a falta de ética profissional e a tendenciosa manipulação da verdade.
Pelo meu lado já estavas a dever vinte anos à cova.

sexta-feira, julho 24, 2009

TELEFONEMA PRESIDENCIAL

"O presidente norte-americano, Barack Obama, disse hoje ter telefonado ao polícia envolvido numa viva controvérsia racial e lamentou a escolha das palavras que empregou quando qualificou de "estúpida" a detenção de um amigo negro. ..." - notícia daqui.

Mais valia ter feito como o Sampaio: telefonava para o Desembargador que tinha o processo e o amigo era libertado de imediato.

PAIXÃO

Se a pessoa que amas

treme quando a abraças,

se sente os seus lábios

ardentes como brasas,

se sente calafrios

quando te aproximas,

se a sua respiração

se agita,

se vês nos seus olhos

um brilho febril.......

Manda-o(a) á MERDA

TEM GRIPE SUÍNA.

(enviada pela prima da Kika)

HUMOR DO DIVOR

Um alentejano muito surdo sai do ginecologista da mulher muito preocupado, e desabafa:
- Não sei se ela está fodida dos ovários ou se fode com vários.

(enviada por JPiteira)

FARRAH AGAIN

AREIA DE MAIS...

A única saída para o Benfica seria, naturalmente, propor a repetição do jogo em vez de ganhar o campeonato na secretaria, aproveitando-se com a habitual alarvidade do benefício do infractor. Mas essa atitude, nobre e de profundo fair-play, só seria expectável no Benfica que cheguei a respeitar quando era miúdo, já lá vão 4 dezenas de anos. Nunca nesta actual agremiação dominada e gerida por gente rasca e grunha que acaba por arrastar para a lama tanto benfiquista sério e honesto com quem tenho o prazer da partilhar a minha existência.

A HISTÓRIA TENDE A REPETIR-SE

"Rui Santos, ex-vice-presidente do Benfica, foi ontem agredido no final da assembleia geral do clube. Segundo o próprio contou ao CM, o incidente ocorreu já no final, após uma troca de palavras azeda com Luís Filipe Vieira, que já não assistiu à agressão. “Um adepto veio por trás e deu-me um estalo. É lamentável”, disse." - notícia Correio da Manhã

"O Sport Lisboa e Benfica (SLB) tinha de pagar, até ontem ao final do dia, impreterivelmente, uma dívida de 2,5 milhões de euros à Euroárea. Em causa estão as contrapartidas prometidas pelo Benfica a esta empresa, por conta da venda dos terrenos onde está instalado o Centro de Estágio do clube, no Seixal, e do financiamento da construção deste empreendimento desportivo do Benfica. A Euroárea financiou, com seis milhões de euros, o clube da Luz para este projecto, tendo Luís Filipe Vieira assumido, em nome do Benfica, que obteria das Câmaras de Lisboa e do Seixal novos alvarás para ampliação dos projectos urbanísticos da Euroárea – o que, segundo os responsáveis desta empresa, o clube não terá cumprido - notícia Sol.

" A Lista A foi eleita com 91,74 % dos votos " - notícia de várias fontes

O Xiclista recorda que Vale a Azevedo foi eleito com 97 % dos votos.





quinta-feira, julho 23, 2009

SEXO SAZONAL

Numa reunião da Cooperativa Alentejana:
- Compadres, este ano vamos comprar uma máquina nova para apanhar azeitonas, que faz tudo sozinha, ela recolhe as azeitonas das oliveiras, separa as folhas e ramos partidos e até retira os caroços.
Vamos aumentar imenso a nossa produtividade e poupar muito na mão-de-obra.
- Isso parece realmente muito bom, compadre, mas diga-me lá, essa máquina também faz SEXO - Han?
- SEXO? Oh compadre, claro que nãoooo...
- Antão deixe-se lá dessas modernices, oh compadre, e mande vir as mulheres do ano passado!

(enviado por JM)

A CHAMA IMENSA


Depois do orgulho pela taça da Liga, o orgulho pelo Campeonato Nacional de Juniores A.

Os Sportinguistas que não abram a pestana...

FARRAH

Farrah Fawcett faleceu há poucas semanas. Foi das mulheres mais lindas que passaram pelas telas de cinema. Além do mais, gostava de bicicletas e de azul.

OR LEAVE ME FOR GOOD...

quarta-feira, julho 22, 2009

(C) ERA UMA VEZ

Ora porra, Danilo.

CONTO DE NATAL FORA DE ÉPOCA

Há nos Correios uma pessoa especialmente designada para processar a correspondência cujo destinatário seja ilegível ou fora dos padrões autorizados. Certo dia apareceu uma carta, cujo destinatário aparecia nessas condições, escrito por uma mão pouco firme, e onde se percebia vagamente a palavra 'Deus' no destinatário.O Funcionário resolveu então abrir e ler a carta.
Dizia:
"Meu querido Deus,
Tenho 83 anos, sou viúva e vivo com uma pequena pensão mensal que me deixou o meu falecido marido. Ontem, no autocarro, alguém roubou a minha carteira.Tinha lá 100 euros que era todo o dinheiro que tinha até que chegue o meu próximo cheque da segurança social.
No próximo domingo é Natal e tinha convidado para jantarem comigo as duas únicas amigas que me restam. Sem esse dinheiro não me vai ser possível comprar nada para o jantar. Não tenho família e Tu és a minha última esperança...

Será que me podes ajudar?

Com os melhores cumprimentos e bem hajas

Maria das Dores"

O Funcionário dos Correios não pôde deixar de se emocionar com o teor da carta e mostrou-a a todos os colegas. Cada um, com um sorriso embaraçado foi metendo a mão ao bolso e colocando no envelope 2, 3 euros. No final do dia o homem tinha conseguido juntar 96 euros, que colocou num envelope e enviou de imediato à pobre senhora.

Após o Natal uma segunda carta chegou, nos mesmos moldes e escrita pela mesma mão. Todos os colaboradores da agência se juntaram quando a carta foi aberta.

Dizia:

"Meu querido Deus,
Jamais poderei agradecer-Te o que fizeste por mim.
Graças à tua generosidade pude cozinhar um jantar belíssimo e apreciá-lo na companhia das minhas duas queridas amigas.
Tivemos, as três, uma maravilhosa ceia de Natal, durante a qual lhes pude contar o teu bonito gesto de amor.

Já agora aproveito para te dizer que apenas recebi 96 euros, ou seja faltavam 4...

Devem ter sido aqueles filhos da puta dos Correios que se abotoaram com eles...

Mas não faz mal.

Bem hajas

Maria das Dores"

(enviado por JPiteira)

REGRAS BÁSICAS

CASO

Certa noite uma mulher não voltou para casa.
No dia seguinte, ela disse ao marido que tinha dormido na casa de uma amiga.
O homem telefonou para as 10 melhores amigas da mulher.
Nenhuma sabia de nada!



2º CASO

Certa noite um homem não voltou para casa.
No dia seguinte, ele disse à esposa que tinha dormido na casa de um amigo.
A mulher telefonou para os 10 melhores amigos do marido.
Oito deles confirmaram que ele tinha passado a noite em casa deles,

e dois disseram, que ele ainda lá estava!

terça-feira, julho 21, 2009

OBRIGADO, AGREMIAÇÃO

"Foram os 35 milhões de euros que o Real Madrid pagou pelo Benzema que deram ao Lyon a capacidade financeira para vir contratar o Lisandro, primeiro, e o Cissokho, depois, ao FCPorto." - notícia google

"O Benfica contratou três jogadores, num total de 16, 5 milhões de euros. Neste período, os portugueses foram mesmo um dos principais investidores na formação do Real Madrid, sendo apenas ultrapassados pelo Manchester City, que gastou 42 milhões em Robinho." - notícia Google

Sai outro supositório de tamanho familiar para a rapaziada do costume...

CONTAS À MODA DO PORTO

"Dizer que o FC Porto arrecadou 65,8 milhões em vendas directas (ainda é preciso acrescentar os três milhões de Paulo Assunção que o Atlético de Madrid pagará) já impressiona, mas podemos traduzir a verba numa linguagem de Real Madrid. Ou seja, até ao momento o FC Porto "vendeu" um Kaká - que custou 65 milhões ao Real Madrid - e se algum clube pagar os 30 milhões da cláusula de rescisão de Bruno Alves, por exemplo, os portistas ainda podem encerrar um mercado com mais de 95 milhões de euros. Isto é, mais do que o Real Madrid pagou ao Manchester para ter Cristiano Ronaldo."

Sai mais um supositório tamanho familiar ali para os gajos do costume....


APETECEU-ME O'NEIL


Se uma gaivota viesse
trazer-me o céu de Lisboa
no desenho que fizesse,
nesse céu onde o olhar
é uma asa que não voa,
esmorece e cai no mar.

Que perfeito coração
no meu peito bateria,
meu amor na tua mão,
nessa mão onde cabia
perfeito o meu coração.

Se um português marinheiro,
dos sete mares andarilho,
fosse quem sabe o primeiro
a contar-me o que inventasse,
se um olhar de novo brilho
no meu olhar se enlaçasse.

Que perfeito coração
no meu peito bateria,
meu amor na tua mão,
nessa mão onde cabia
perfeito o meu coração.

Se ao dizer adeus à vida
as aves todas do céu,
me dessem na despedida
o teu olhar derradeiro,
esse olhar que era só teu,
amor que foste o primeiro.

Que perfeito coração
no meu peito morreria,
meu amor na tua mão,
nessa mão onde perfeito
bateu o meu coração.

domingo, julho 19, 2009

FALANDO DO BENFICA

Este texto é de Miguel Sousa Tavares. Apenas retirei algumas referências pessoais do autor que não me são aplicáveis.


"Como, julgo, a grande maioria dos portistas da minha geração, eu cresci a temer e respeitar o Benfica. Temer, porque eles eram tremendamente melhores que nós e, apesar dos Porfírios Alves e Carlos Valentes (o Calabote já não é do meu tempo), eles ganhavam-nos quase sempre porque eram melhores. Respeito, porque o Benfica das décadas 60 e 70 era a casa do Eusébio e o orgulho dos portugueses. (...) Agora, quando oiço Sílvio Cervan dizer que o Benfica é o maior clube do Porto e a maior referência internacional do nosso futebol, sinto um misto de pena deles e, simultaneamente, um reconforto: enquanto os adversários continuarem a guiar-se por ilusões ou propaganda para papalvos, nós continuaremos seguramente a ganhar. (...) Também ando por aí no mundo e sou capaz de informar o Sílvio Cervan que, da Turquia a Angola e todos os Palop's, e do Brasil à Tailândia, o que vejo são camisolas do FC Porto e o que oiço falar, quando se fala do futebol português e o interlocutor não tem mais de 50 anos, é do FC Porto e não do Benfica. De um lado ao outro do mundo, a gente do futebol sabe quem são o Bosingwa, o Lucho, o Quaresma, o Lisandro, e sabem quem foram o Deco, o Ricardo Carvalho, o Vítor Baía e o calcanhar do Madjer. Mas lamento informar que ninguém sabe quem sejam o Petit, o Di María, o Katsouranis ou o Maxi Pereira.
O que aconteceu ao meu antigo respeito pelo Sport Lisboa e Benfica — e julgo que aconteceu também com todos os outros adeptos portistas e sportinguistas — é que o fui perdendo aos poucos. O Benfica das últimas décadas — o Benfica de Jorge de Brito, Vale e Azevedo, Filipe Vieira, de gente como João Malheiro, José Veiga ou Carolina Salgado — é um Benfica que eu não vejo razões para admirar. Não porque percam, mas porque não sabem perder. São arrogantes por natureza, como se, por determinação divina, tivessem direito a ganhar sempre ou quase sempre; nunca, jamais, reconhecem o mérito de uma vitória alheia; vivem em busca do conflito, da calúnia, da suspeita não provada jogada aos quatro ventos. Gritam pela justiça do Apito Dourado mas foram eles que se aliaram ao major Valentim para controlar a Liga, no seu pior momento, porque, como explicou Vieira, isso era mais importante do que ter bons jogadores ou jogar bem; clamam que são as virgens virtuosas do futebol, mas esquecem-se de coisas como o caso Paulo Madeira, o jogo comprado ao Estoril para o Algarve ou a forma como foram campeões pela última vez, com todos os golos dos últimos jogos a resultarem de penalties ou livres à entrada da área."

8 Abril 2008
Miguel Sousa Tavares

FIGURAS

"EL "CUENTADOR" DE LA GRACIA DEL DYVORI....ou outra merda qq...."

(Texto e foto enviados gentilmente por JM)

TOUR 2009

Ao fim de duas semanas de sonolência competitiva, a Volta a França finalmente mexeu ao chegar à Suiça.
Que saudades do Giro!

SISSOKO

Afinal sempre foi vendido por 15 milhões. Nem menos um cêntimo. E com os dentes podres e tudo.

Resta-lhes o consolo de ainda terem o Makukula para vender. Com uma cláusula de rescisão de 30 milhões e com um mestre dos negócios no controlo, certamente que será muito bem vendido, para equilibrar os vinte e tal do Lizandro, os vinte e tal do Lucho e estes quinze, fora os trocos de mais uma meia dúzia de negócios na casa abaixo dos dois milhões.

Sai um supositório tamanho familiar ali para os gajos do costume. Devem estar com o rabinho mais assado....

(Com dedicatória ao JuriFaustino)

HAIMAR ZUBELDIA

Muito gostam estes gajos de se fazer ao penalty...

sábado, julho 18, 2009

OS MAIORES DO MUNDO

Os Maiores do Mundo acabam de atingir o respectivo desiderato para a época: serem Campeões do Guadiana.
O arbitro, naturalmente, deu o jogo por terminado, só depois do desempate.
Os festejos no Marquês de Pombal vão prolongar-se noite dentro. E durante o resto da época.

MANIFESTO DE INTELECTUAIS

O Xiclista associa-se à nova tendência e lança daqui as bases para um Manifesto de Intelectuais.
Assim, aceitam-se inscrições durante 3 dias, findos os quais o manifesto terá o nome correspondente ao número de inscritos. Além de não adiantar rigorosamente nada, à semelhança dos outros manifestos de intelectuais que se têm disseminado tanto como o H1N1, o nosso Manifesto terá como finalidade pedir uma casa à Câmara e um subsídio para instalarmos uma Associação de Protecção às Crianças com Qualquer Coisa que não Gostávamos que os Nossos Filhos Tivessem, da qual serei Presidente da respectiva Direcção, a título completamente gratuito, apenas com senhas de presença e ajudas de custo simbólicas á razão de 2.500 € mensias, nos exactos termos de Vicente de Moura, esse altruísta e desinteressado Presidente do Comité Olímpico Português.
Intelectuais deste País, uni-vos e inscrevam-se, faxavor.

sexta-feira, julho 17, 2009

"FÉRIAS EM BELOS MONTES/AO LADO DA COVILHÃ"


Enviado por JM, referindo-se a quem ele lá sabe.

quinta-feira, julho 16, 2009

RIGOR INFORMATIVO

MEMÓRIAS

O tipo com esta propensão para cair faz lembrar a instabilidade congénita do Acosta que tanta vez caiu. Pelos vistos o Sporting este ano vai jogar para o título.

SIGOURNEY


Mais uma madura de classe mundial.

quarta-feira, julho 15, 2009

AVISO

Este blogue já ultrapassou a marca dos 2.000 postes, sendo que muitos deles se referem a locais que visitei pelo país fora nas minhas viagens de bicicleta. Ciclicamente, aparecem uns 'diáconos remédios' a marrar comigo por causa de postes publicados há anos, só porque a "igreja matriz" afinal não é "matriz" ou porque não gostam do modo como me refiro a um qualquer episódio que comigo se tenha passado na terra deles. E não emendam ou esclarecem o que, do ponto de vista deles, está mal descrito. Nada disso. Bastam-se em insultar e a afirmar que eles é que sabem. Sem que esclareçam o quê. Ficam-se por um exercício de boçal bairrismo, por vezes a proibirem-me de lá voltar a passar. Tenho-os mandado invariavelmente à merda. Mas a partir de agora, cada vez que me aparecer um parvo a achar que a sua terra não foi bem tratada pela minha descrição, pura e simplesmente apago o poste e acaba-se a referência à dita. Andar a divulgar e dar publicidade à terra deles e ainda ter que os aturar, não estou para isso. Eles que criem um bloguezinho e divulguem a terrinha deles do modo que acharem melhor. Ou então que passem pelo Redondo, que ouvi dizer que é um descanso.

RAQUEL


Nos gloriosos anos sessenta e parte dos anos setenta, a Raquel era um portento. Actualmente ainda disfarça com as plásticas. Mas percebe-se que já não é a mesma coisa. Pena ela não ser da agremiação. É que 40 anos depois, continuaria na mesma: jovem, fresca e portentosa.

NEM TUDO O QUE PARECE É


...e, regra geral, cada qual interpreta a realidade em função do respectivo estado de espírito.

NOVA ERA

Estamos tramados. Mais uma vez.

UVAS VERDES

"O FC Porto comunicou à Comissão de Mercados de Valores Mobiliários (CMVM) a contratação do avançado do River Plate, Radamel Falcão, por 3,93 milhões de euros, com o jogador a assinar um contrato para as próximas quatro temporadas."- notícia google.

"Radamel Falcao, avançado colombiano contratado pelo FC Porto, quer atingir a “glória desportiva, tanto na liga portuguesa como nas competições internacionais” e confessa que a Liga dos Campeões é um torneio com que sonha “desde criança”."- notícia google

Não percebo porque razão um jovem jogador sul-americano, ambicioso dos grandes palcos europeus, opta por ingressar na Europa através de um clube regional e provinciano. Então ele não tinha melhores opções ? O maior do mundo, por exemplo...

terça-feira, julho 14, 2009

BENFICA TV

"O primeiro jogo do Benfica nesta época foi seguido por uma média de 84 mil clientes. O primeiro jogo do Benfica nesta época, realizado domingo contra o Sion e transmitido em directo na Benfica TV, foi seguido por uma média de 84 mil clientes." notícia daqui.

Claro que existe um lapso de escrita. O número não é em milhares. Só pode ser em milhões.

ÚLTIMA APARIÇÃO

Para o Arioplano pousar o olhar. (Ele sofre de vista cansada...)

NO FLATS


O No Flats foi operado ao joelho. Parece que andava com uma contusão qualquer na perna. Enfim, perna contusa, com certeza.
Por aqui, desejamos-lhe boa fisioterapia.

HI-FI


segunda-feira, julho 13, 2009

IMPLANTAR

A vantagem de estacionar um familiar de 1600 cc nos maxilares é que não se paga imposto automóvel.

ALQUEVA

O mar da tranquilidade.

BANQUETE CICLÍSTICO

Cozido de grão, claro.

sexta-feira, julho 10, 2009

RAQUEL


A Welch, outra maduraça de dimensão planetária.
Embora de uma geração à frente da minha, a Raquel foi uma boazona de fazer parar o trânsito.

quinta-feira, julho 09, 2009

DON CORLEONE

Passem pelo Blasfémias e chorem de riso.

SEPARAÇÃO

Depois de meio século de matrimónio, ele morreu.
Pouco tempo depois, também ela se foi para o céu ...

No céu encontra o marido, corre rapidamente para ele e diz :
Querido!!! Que bom encontrar-te !!!!

Ao que ele responde: Não me lixes Cristina! O contrato foi muito claro:
ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE !

(enviado por JM)

quarta-feira, julho 08, 2009

SHARON

Outra madura que merece referência planetária.
Se a Brooke inspira, respira e transpira classe e elegância, a Sharon insinua-se na ladinice e na sensualidade. Se a Brooke é elegante por ter as medidas exactas, a Sharon é elegante porque é... boa. Ponto final.

BROOKE

Uma das maduras mais elegantes do planeta.
(Surgiu em toda a sua potência no funeral do panilas.)

segunda-feira, julho 06, 2009

PARIS HILTON




A rapariga acha-o demasiado gay para o gosto dela. Uma fama destas posta a circular pode ser complicada para a reputação de um macho latino. No caso dele é obviamente desaconselhável os calçõezinhos e as calças apertados nos glúteos e nos genitais, bem como tiques abichados nos treinos. Ele que passe a levar um palito ao conto da boca e a arriar uns valentes peidos levantando a perna para comprimir mais a buzina. Se aparece mais alguma tipa a dizer o mesmo, o rapaz ainda vai ter dissabores. Mas quem é o consultor de imagem ?